sexta-feira, 9 de maio de 2008

'Artista' que matou cão de fome foi convidado novamente

Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.

Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal, até que esse finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.

Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel ação na dita Bienal em 2008, fato que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição:

Um comentário:

Dany Lynn disse...

Ja deixei minha assinatura na petiçao.

Sabe, sinceramente, eu queria poder fazer uma exposiçao dessa tb, mas no lugar do pobre animal colocar esse ser imundo para que as pessoas pudessem apreciar a morte lenta e dolorosa dele. Isso sim seria arte!!!