sexta-feira, 4 de abril de 2008

Correria!

Nossa, que semana corrida que eu tive essa última...
Tive tantas surpresas, tanto agradáveis quanto desagradáveis.
Estou feliz porque vou ajudar no catecismo das crianças da Primeira Comunhão na Igreja de São José, aqui perto de casa, aos sábados, 15h.
A Madre Superiora do Mosteiro me pediu para ensaiar a Lúcia de Fátima no Ofício Divino (em latim). Ela tem dificuldades em manter o tom, então estou ensaiando-a bastante.
É bom também que eu aprendo um pouco!
Hoje o Padre Hélio, que me dá aulas de latim, me parabenizou e reconheceu meu esforço nas aulas.
Fiquei tão feliz!
Ele até comentou com a Madre que estou indo bem nas aulas, tanto eu quanto o Luciano (que o ajuda na missa todos os dias).
A Madre comentou com ele que é muito bom eu estar assistindo a essas aulas porque eu tenho um grande desejo (conforme ela falou com o padre) de entrar no Mosteiro e as aulas vão ajudar muito lá dentro.
Agora espero ansiosamente minha perícia agora em abril.
Fui ao médico hoje.
Tudo está correndo bem.
Minha mãe é que não anda muito bem.
Estou preocupada com ela.
Hoje é dia 04/04 e o dinheiro está apertado...
Meu Deus, como tudo depende do dinheiro!

Um comentário:

~* Romina *~ disse...

Querida vim aqui retribuir o imenso carinho que tem por mim .. pela visitinha ao meu blog .. e pelo lindo comentário.

Adoro você .. não me canso de falar isso neah xD

E nunca se esqueça.. que nada é por acaso !!

E a nossa historia só é nos dada por que Deus sabe que somos fortes suficientes e sábios para trilhar da melhor maneira.
(Com Deus tudo é possível)